Nosso Trabalho

O trabalho consiste em se mostrar e promover não só as músicas mas o próprio conceito dos artistas que divulgamos. A nova realidade virtual tornou possível o crescimento de qualidade de produções e um grande número de ótimos artistas, trabalham para ocuparem espaços cada vez mais raros e nós contribuímos com isso.

1- Mandamos a música e o release do artista a ser divulgado por e-mail para cada um dos radialistas cadastrados. Por se tratar do nosso mailing a grande maioria dá atenção a esse e-mail que nem sempre pode dar a outros mailing, por saber que em breve estaremos lá mostrando pessoalmente esse trabalho.

2- Visita nas rádios: Enquanto Anderson percorre as 10 emissoras da capital, Lucas Tavares e João Paulo segue Goiás afora visitando cerca de 110 emissora das 5 regiões do estado. Nesta visita previamente avisada por e-mail e ou telefone sentamos com o diretor, coordenar e programador da emissora e ouvimos juntos a música de trabalho.

3- Cerca de 15 dias após a visita pessoal à emissora verificamos por telefone e/ou internet se a música está tocando ou não na emissora, se está bem ou não, por que não esta tocando etc. Neste momento procuramos resolver eventuais entraves que tenham atrapalhado as execuções nas emissoras:

4- Relatório: Montamos um relatório com a impressão que o artista e a música causaram nas emissoras do estado.

5- Cerca de 40 dias tocando bem em rádio já o suficiente pra se colher informações pra saber qual o grau de sucesso que ela alcançou junto aos ouvintes em cada emissora. Detectada a situação a analisamos e sugerimos alternativas a nossos clientes , caso a caso.

6- UMA NOVA VISITA É FEITA E JUNTO AS RÁDIOS SEGUIMOS O TRABALHO DE ACOMPANHAMENTO DA MÚSICA E ARTISTA.

A Assessoria de imprensa cuida de abastecer o site e as redes sociais de informações atualizadas dos nossos artistas, bem como mandar via newsletter as novidades dos mesmos não só para as rádios, como para os principais veículos de TV, jornal, sites , revistas etc, afim de se conseguir conquistar outros espaços dentro do cenário goiano.